Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Futuro governo de Três Passos anuncia Lovani Poll como secretária de Finanças do município

Nome foi anunciado na tarde desta quinta-feira (03) pelo prefeito e vice eleitos, Arlei Tomazoni e Pastor Ipê.

3 de dezembro de 2020
Lovani tem larga experiência no serviço público, tendo atuado em Tiradentes do Sul e São Valério do Sul (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

O prefeito eleito de Três Passos, Arlei Tomazoni (PSDB), confirmou na tarde desta quinta-feira (03), mais dois nomes que irão compor o secretariado da nova gestão municipal, a partir de janeiro de 2021.

A contadora, Lovani Poll, foi escolhida para comandar a Secretaria de Finanças. Com uma larga experiência no serviço público, iniciada no ano de 1999, como servidora concursada na prefeitura de Tiradentes do Sul, onde também já foi secretária, além de ter exercido funções na prefeitura de São Valério do Sul, na parte do controle interno. Lovani disse estar muito confiante e estimulada para o novo desafio.

Em conversa com a imprensa, a futura secretária destacou que pretende priorizar as atividades em equipe, somando esforços e trabalhando sempre dentro da legalidade.

Desde setembro de 2018, Lovani desempenha o trabalho de contadora no Hospital de Caridade de Três Passos, onde acabou tendo maior contato com o atual vereador Arlei Tomazoni, o que acabou desencadeando no convite para assumir a secretaria.

“Todas as secretarias estão interligadas e dependem da análise orçamentária, por isso o trabalho em equipe é fundamental”, ressaltou.

No próximo dia 15 de dezembro, a atual equipe da Secretaria de Finanças deve começar a repassar os dados atualizados sobre a situação financeira do município, a partir do fechamento do exercício.

O prefeito eleito, Arlei Tomazoni, exaltou a experiência e a eficiência do trabalho desempenhado por Lovani, ao longo de suas atividades no setor público e privado.

Ele também anunciou que a contadora, Marlise Schlemer Senger, servidora concursada da prefeitura de Três Passos e ex-secretária de Finanças do município, estará comandando a contabilidade geral do município.

O anúncio da futura equipe da Secretaria de Finanças foi prestigiado também pelo vice-prefeito eleito, Pastor Ipê (MDB), pelo delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Galvan Steffens, e pela presidente do diretório municipal do MDB, Lurdes Dresch.

Ouça a entrevista com a futura secretária de Finanças de Três Passos:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados