Furtos à residência são registrados em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Furtos à residência são registrados em Três de Maio

Dois casos de furto e uma tentativa foram registradas nesta terça-feira no município.

16 de janeiro de 2019

Dois casos de furto à residência, e uma tentativa, foram registrados nesta terça-feira na cidade de Três de Maio. As informações são da Brigada Militar. O primeiro ocorreu por volta das 10h na Rua Luiz Antonio Sacilotto, no Bairro Neuhaus. A porta de vidro que dá acesso à casa foi quebrada e foram furtados duas furadeiras, quatro facas e cinco quilos de carne. A vítima relatou que, no momento do fato, não estava em casa e que vizinhos lhe comunicaram sobre o arrombamento.

O outro caso de furto à residência foi registrado por volta das 14h na Avenida Santa Rosa, no centro da cidade. A vítima relatou que flagrou o ladrão saindo do pátio de sua residência com a bicicleta, aro 20, de seu filho. A Brigada Militar efetuou buscas nos arredores, porém nenhum suspeito foi localizado.

Ainda, por volta das 11h15min, uma moradora flagrou um ladrão em um dos quartos de sua residência situada na Rua Padre Cacique, no bairro Glória. No momento em que a vítima foi até a parte dos fundos da residência e acessou um dos quartos, se deparou com o suspeito. O ladrão pulou a janela e fugiu.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do CRPO/Fronteira Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados