Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Funcionário de empresa dedetizadora é flagrado levando drogas e celulares para dentro do Presídio de Santa Rosa

Flagrante aconteceu nesta terça-feira (16), durante uma revista realizada por agentes penitenciários

16 de junho de 2020
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia pelos agentes da Susepe (Foto: Seapen e Susepe / Divulgação)

O funcionário de uma empresa contratada para a realização de serviços de dedetização, no Presídio Estadual de Santa Rosa, foi flagrado tentando ingressar no estabelecimento prisional levando drogas e celulares, itens que estavam escondidos em meio ao seu material de trabalho.

O flagrante aconteceu nesta terça-feira (16), durante uma revista realizada por agentes penitenciários, com o auxílio de scanner.

Conforme o administrador da casa prisional, Rubesmar Goebel, sigilosamente ocorreu uma averiguação interna sobre como alguns materiais ilícitos ainda eram encontrados com apenados, já que os registros de arremessos de drogas e celulares indicavam significativa redução.

Quando questionado pelos agentes, o funcionário assumiu a propriedade dos materiais e confessou que iria repassar para uma apenada. Disse também que era a primeira vez que levava ilícitos para dentro do presídio. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia local, para registro do boletim de ocorrência, e ficará à disposição da Justiça.

Até o início da tarde, os agentes haviam encontrado 21 celulares, além de maconha, crack, dinheiro e cocaína. As quantidades serão identificadas pela Polícia Civil, pois a ocorrência ainda seguia em andamento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Susepe / Seapen)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados