Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Frederico Westphalen: Mulher é presa ao tentar ingressar no presídio escondendo porções de cocaína

Na quarta-feira da última semana, um indivíduo também tentou usar a mesma estratégia e acabou detido

25 de maio de 2020

Uma mulher foi presa, no domingo (24), em Frederico Westphalen, pela Brigada Militar (BM), após tentar ingressar no presídio com drogas. O entorpecente estava envolto em carne, que seria destinada ao companheiro da mulher, e que está preso. A BM prestou apoio à Susepe, na ação.

Ao verificar o alimento, agentes da Susepe encontraram seis buchas de cocaína, que totalizaram 13 gramas. A mulher, após detida, foi apresentada na Delegacia de Polícia, para registro do fato.

Esta foi a segunda prisão com apreensão de entorpecentes, durante a última semana, no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Na última quarta-feira (20), indivíduos foram presos após um deles tentar ingressar no presídio com uma certa quantidade de carne para um apenado, escondendo no alimento, quatro buchas de cocaína, além de uma bucha descoberta após revista pessoal, totalizando 35 gramas de cocaína.

Em frente ao presídio, foi abordado o veículo que transportou o suspeito, e com os demais tripulantes foram localizados e apreendidos R$ 2.500,00 em espécie, e dois celulares. Os indivíduos também foram apresentados na Delegacia de Polícia, para registro do fato.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Brigada Militar

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados