Acusado de participação em roubo a bancos em Miraguaí é recapturado em São Luiz Gonzaga – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acusado de participação em roubo a bancos em Miraguaí é recapturado em São Luiz Gonzaga

Indivíduo participou de assalto a duas agências bancárias na cidade de Miraguaí, em fevereiro de 2017

14 de outubro de 2019
Leonardo Pereira de Oliveira, vulgo “Mijão”, de 25 anos de idade (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (14), agentes da DRACO de São Luiz Gonzaga e policiais militares do 14º BPM, também de São Luiz Gonzaga, contando com o apoio de agentes da Susepe, realizaram operação conjunta e prenderam Leonardo Pereira de Oliveira, vulgo “Mijão”, de 25 anos de idade, preso por ser um dos autores de um duplo roubo a bancos em Miraguaí, em fevereiro de 2017.

O indivíduo havia sido transferido do presídio de Três Passos para o presídio de São Luiz Gonzaga recentemente. No último final de semana, usando de uma corda improvisada, acabou fugindo do presídio local, mobilizando Polícia Civil, BM e SUSEPE na captura.

O serviço de investigações da DRACO e os agentes dos três órgãos de segurança iniciaram os trabalhos para a captura ainda no sábado e somente encerraram as atividades na manhã desta segunda-feira, com a captura do foragido.

RELEMBRANDO O CASO:

No mês de fevereiro de 2017, o detento recapturado e pelo menos mais nove criminosos renderam seguranças e funcionários das agências bancárias do Sicredi e Banrisul, em Miraguaí, formando um cordão humano na sequência.

Os criminosos estavam muito bem armados e efetuaram vários disparos. Um dos seguranças do banco e um policial militar, que havia sido rendido anteriormente, foram amarrados nos capôs dos veículos usados no crime. Na sequência, após roubarem dinheiro das duas agências, os criminosos fugiram, ateando fogo à viatura da BM e refugiando-se na maior reserva indígena caigangue do Estado do RS.

Após meses de investigações, os autores do roubo foram presos. Após os devidos trâmites legais na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, o indivíduo foi novamente levado ao Presídio Estadual que fica sediado na cidade missioneira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados