Fogo Simbólico da Pátria foi recepcionado no 7º BPM, em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Fogo Simbólico da Pátria foi recepcionado no 7º BPM, em Três Passos

Abertura da Semana da Pátria no município acontecerá no dia 2 de setembro, na Praça da Bandeira

22 de agosto de 2019
Estudantes estiveram prestigiando a solenidade de recebimento do Fogo Simbólico da Pátria

A Comitiva da Liga da Defesa Nacional, sob o comando do Coronel Ataíde Moraes Rodrigues, coordena na região a 82ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. Ontem aconteceu a chegada do fogo simbólico a cidades da região, como Horizontina, Três Passos e Frederico Westphalen.

Em Três Passos, a recepção aconteceu na sede do 7º BPM, reunindo autoridades municipais, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Projeto Brigada Mirim, diretores de escolas e estudantes.

O fogo simbólico ficará sob a guarda da BM até o dia 1º de setembro. No dia 2 de setembro, no início da manhã, o fogo será levado por estudantes até a Praça da Bandeira, onde será realizada a solenidade de abertura da Semana da Pátria, e onde o fogo será guarnecido por representantes de escolas.

No dia 7 de setembro, às 9h, está previsto o tradicional desfile da pátria, na Avenida Julio de Castilhos, com a participação de escolas, BM, Corpo de Bombeiros e instituições de ensino superior.

Neste ano a Bandeira do Brasil é o símbolo homenageado em nível nacional. A homenagem no RS é para o Parque Histórico Manoel Luis Osório – Marquês do Erval.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados