Finalistas da Copa Humaitá, pela categoria livre, serão conhecidos neste sábado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Finalistas da Copa Humaitá, pela categoria livre, serão conhecidos neste sábado

Jogos de volta pelas semifinais serão disputados na sede do Olarias de Linha Wolf. Riograndense x América e Olarias x Juventude disputam vagas na decisão.

13 de setembro de 2019

Os finalistas da Copa Humaitá de futebol, pela categoria livre, serão conhecidos neste sábado, dia 14. Na sede do Olarias, em Linha Wolf, a partir das 13h15min, se enfrentam Riograndense x América; no jogo de fundo, às 15h15min, jogam Olarias x Juventude.

O Riograndense precisa apenas de um empate diante do América para ir à decisão. No jogo de ida, no último fim de semana, em Duas Pontes, o Riograndense venceu por 2 a 1. O América precisa vencer por dois de diferença para se classificar no tempo normal – vitória por um gol leva aos pênaltis.

Na outra semifinal, a vantagem do empate é do Olarias que, na partida de ida, venceu o Juventude por 3 a 2. O Juventude precisa vencer por dois de diferença ou com vitória por um gol para levar aos pênaltis.

Os jogos de volta pela semifinal da categoria veterano, que aconteceriam no próximo domingo, dia 15, em Boa Esperança, foram transferidos. A mudança de data ocorre em função da programação alusiva à Pátria prevista para este domingo na Praça Getúlio Vargas.

Enfrentam-se por vaga na final, pelos veteranos, América x Olarias e Juventude x Alvorada. Nos jogos de ida, o América venceu o Olarias por 2 a 0; e o Juventude bateu o Alvorada por 2 a 1.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados