Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Final do Campeonato Interfirmas de Humaitá foi disputada nesta sexta

3 de abril de 2018

O Campeonato Municipal Interfirmas de Humaitá foi encerrado na noite da última sexta-feira, com a disputa das finais pela modalidade de futsal. Os jogos iniciaram às 18h30min. A Rádio Alto Uruguai de Humaitá transmitiu as finais pelas categorias veterano e livre masculino.

 

Na veterano, o título ficou com a Cotricampo, que venceu pelo placar de 6 a 3 a Marcenaria Hammes. Pela Cotricampo, marcaram os gols Rogério, duas vezes, Luizinho e Marcos Mohr. Pelo lado da Marcenaria Hammes, Luiz anotou um a favor e outro contra, Parode fez outro gol contra, Adilson Backes e Atalício marcaram a favor.

 

Na categoria livre masculino, o título ficou com a equipe da Farma Saúde/Casa Bella/Log Soluções ao vencer por 1 a 0 a Cotricampo. O único gol foi marcado no final do jogo, por Maikel, cobrando tiro livre. A equipe campeã terminou a partida com dois jogadores a menos, expulsos nos minutos finais, mas conseguiu segurar a pressão e levantar a taça.

 

Demais resultados: 

 

SUB 8 – MERCADO DA TOTA  1 X 1  ÓTICA E RELOJOARIA PONTUAL (Nos pênaltis: 2 x 1 para o mercado)

SUB 11 – REFRIGERAÇÃO SODER  2 X 0  MERCADO AN

SUB 14 – MERCADO DO ADELI  0 X 0  FARMA SAÚDE (Nos pênaltis: 8 x 7 para o mercado)

MASC. SUB 17 – FARMA SAÚDE/GLOBO INFO  2 X 2  OLARIA MODESTO (Nos pênaltis: 3 a 1 para a farmácia)

FEM. SUB 17 – AUTO ELÉTRICA WELTER  1 X 2  COTRICAMPO

FEM. LIVRE – ESPORTE CLUBE ALVORADA  6 X 2  FARMA SAÚDE/ESTILO BÁSICO

 

O Campeonato Municipal Interfirmas foi promovido pela Administração Municipal de Humaitá, por meio do Conselho Municipal de Desporto (CMD). Os primeiros e segundos colocados em cada categoria foram premiados com troféus e medalhas. Para o campeão e vice da categoria livre masculino foram entregues também, como premiação, um boi para o primeiro colocado e um suíno para o segundo.

 

Para o ano que vem, o CMD pretende organizar um campeonato de futebol de campo no início do ano, provavelmente a partir de fevereiro. A  Administração Municipal ainda quer organizar um campeonato regional de futsal em 2018.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados