Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

CMD anuncia adiamento da final do Campeonato de Sede Nova

Pela categoria aspirante, decidem o título Balneário Trasel x União. Na categoria titular, a final será entre Bairro São José x Futurista.

18 de julho de 2018
As finais serão em jogo único - em caso de empate o campeão será conhecido nos pênaltis. (Fotos: Arquivo)

No início da tarde desta quarta-feira, o presidente do CMD de Sede Nova, Jaime Dresch, anunciou que a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, programada para a próxima quarta-feira, foi adiada. Segundo ele, uma das equipes finalistas alega que muitos jogadores não poderão participar do jogo neste dia.

Uma reunião entre CMD e equipes finalistas será convocada para definir a nova data da final. Pela categoria aspirante, decidem o título Balneário Trasel de Coxilha Alta x União de Santa Terezinha. Na categoria titular, a final será entre Bairro São José x Futurista de Monte Belo.

Os jogos acontecem na sede do Aimoré, da cidade. No entanto, o mando de campo é do Bairro São José, que também mandou seus jogos no campo do Aimoré. A equipe do bairro alcançou a melhor campanha da competição e por isso sedia a decisão das duas categorias.  As finais serão em jogo único. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Primeira fase e semifinal

A primeira fase da competição reuniu seis equipes: Aimoré da cidade, Bairro São José, União de Santa Terezinha, Fluminense de Vista Alegre, Futurista de Monte Belo e Balneário Trasel de Coxilha Alta. Os times se enfrentaram em turno único, em ambas as categorias, para definir os quatro semifinalistas.

As semifinais ocorreram no último fim de semana. No sábado, dia 14, em Santa Terezinha, o União foi à final dos aspirantes após vencer o Fluminense por 1 a 0. Na categoria titular, o Futurista se classificou após vencer por 2 a 1 o União. No domingo, dia 15, no campo do Bairro São José, o Balneário Trasel avançou para a decisão dos aspirantes após golear o Aimoré por 6 a 0. Na categoria titular, o Bairro São José passou pelo Fluminense nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal.

Atualizada às 14h28min.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados