Fim de semana de decisões pela Copa Humaitá de futebol – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Fim de semana de decisões pela Copa Humaitá de futebol

No sábado, em Linha Wolf, acontece o jogo de volta pela pela categoria livre. Domingo, em Sanga Freitas, será o jogo de ida pela decisão dos veteranos.

17 de outubro de 2019
Troféus que serão entregues aos campeões da Copa Humaitá. (Foto: Divulgação)

As atenções da comunidade humaitense se voltam, neste fim de semana, para as decisões da Copa Humaitá de futebol. Pela categoria livre, o segundo jogo da final entre Olarias e Riograndense será no sábado, dia 19, na casa do Olarias, em Linha Wolf. No domingo, dia 20, será disputado o primeiro jogo da final pela categoria veterano entre América de Sanga Freitas e Juventude Avante de Boa Esperança. A partida de ida acontece em Sanga Freitas.

Ambas as decisões iniciam às 15h. A 106,1 FM transmite ao vivo as duas finais com narração de Adilson Rodrigues, comentários de Vinícius Sandri e reportagens de Thomás Silvestre. A competição é organizada pela Administração Municipal de Humaitá por meio do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Riograndense em vantagem na final da categoria livre

Na final deste sábado, em Linha Wolf, a equipe da casa recebe o Riograndense precisando reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida. Já a equipe de Duas Pontes joga pelo empate para erguer a taça. O Olarias precisa vencer por diferença de dois gols no tempo normal – em caso de vitória por um de vantagem a decisão vai aos pênaltis. A diretoria do Olarias informa que é proibida a entrada com bebidas nas dependências do campo.

Antes de a bola rolar para a final da Copa Humaitá, neste sábado, a programação contempla amistosos promovidos pela Escolinha de Futebol de Campo do professor Elias, em conjunto com o CMD. Às 13h30min, acontece Grenal entre os atletas das categorias Sub. 8, 9 e 10; em seguida, às 14h30min, o Grenal será entre os jogadores Sub. 11, 12 e 13.

Final dos veteranos opõe as duas melhores campanhas

O título pelos veteranos será decidido entre as duas equipes com as melhores campanhas. O Juventude alcançou a melhor campanha da primeira fase ao somar 10 pontos com três vitórias e um empate. O América, por sua vez, ficou com a segunda colocação com 9 pontos conquistados por três vitórias e uma derrota. A única derrota da equipe de Sanga Freitas foi justamente diante do Juventude pelo placar de 3 a 0.

Na semifinal, o Juventude passou pelo Alvorada sem sustos ao vencer os dois jogos. No primeiro, placar de 2 a 1 e no segundo vitória por 3 a 0. Já o América enfrentou grande dificuldade para passar pelo Olarias. Após perder na ida por 2 a 0, a equipe precisava de três de diferença na volta. E foi exatamente o que o time conseguiu ao vencer o segundo jogo por 5 a 2, de virada, mesmo saindo perdendo por 2 a 0.

O Juventude possui a melhor defesa e o melhor ataque da competição até aqui, tendo sofrido apenas três gols e marcado 15. O América, por sua vez, sofreu sete e marcou 13 gols na competição. O jogo da volta pela categoria veterano está marcado para o dia 26, sábado, na sede do Juventude, em Boa Esperança, a partir das 15h.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados