Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Fim de semana com ocorrências de furto e embriaguez ao volante em Santo Augusto

3 de abril de 2018

O município de Santo Augusto registrou três ocorrências de furto durante o fim de semana. No sábado ocorreu o arrombamento à APAE e furto de uma motocicleta e no domingo o arrombamento de uma residência. Uma ocorrência de embriaguez ao volante ainda foi registrada ontem no município.

 

A sede da APAE de Santo Augusto foi arrombada na madrugada de sábado. O sistema de monitoramento disparou por volta da 0h54min, momento em que foi constatado o arrombamento. Foram forçadas as portas da cozinha, sala de informática e também de um depósito de materiais. Nenhum objeto foi levado pelos criminosos.

 

No local foram encontradas pedras e barras de ferro. O veículo Renault Clio, pertencente à escola, teve a porta do carona arrombada e o vidro quebrado.

 

A ocorrência de furto de uma motocicleta, em Santo Augusto, ocorreu na tarde de sábado, por volta das 15h, no Bairro Getúlio Vargas. Trata-se de uma Honda CG-125 Fan, de cor vermelha, placa IRL-6907. Os policiais realizaram buscas na localidade de Campo Santo e depois na cidade de Coronel Bicaco. Informações da vítima e de testemunhas indicavam este como o possível destinado tomado pelo criminoso, porém nada foi encontrado.

 

A residência que foi arrombada ontem em Santo Augusto fica na Rua José Maroso, bairro Petrópolis. A vítima informou aos policiais, às 17h45min, que ao retornar para casa encontrou dois bandidos dentro da residência. Os criminosos fugiram ao avistarem os moradores. Após realizarem buscas, os policiais militares prenderam em flagrante um suspeito. O adolescente de 16 anos portava roupas e duas facas de churrasco. O suspeito ainda informou o nome de um comparsa e que ele levou roupas e um aparelho celular. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Ontem à noite foi registrada também uma ocorrência de embriaguez ao volante em Santo Augusto. O motorista, inclusive, provocou um acidente de trânsito. Por volta das 20h50min, os policiais militares registraram a ocorrência na Avenida Central. No local, foi constatado que o condutor do Ford Del Rey colidiu contra um GM Astra estacionado. Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor do Del Rey estava embriagado e foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro.

 

*Rádio Alto Uruguai – Com informações do CRPO Fronteira Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados