Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Festas clandestinas são flagradas em Ijuí e Rodeio Bonito, dentre outras aglomerações na região

Festa clandestina em Ijuí reunia cerca de 150 pessoas. Outras aglomerações foram dissipadas pelas autoridades em Rodeio Bonito, Frederico Westphalen e Planalto

20 de julho de 2020
BM intensifica fiscalização para evitar aglomerações na região de Frederico Westphalen. (Foto: Folha do Noroeste)

A Brigada Militar, juntamente com órgãos de fiscalização municipais, flagrou aglomerações de pessoas durante o fim de semana em cidades das regiões Norte e Noroeste do estado. Conforme a Brigada Militar, todas as pessoas flagradas responderão a processo judicial por descumprir determinações das autoridades públicas no combate à propagação ou introdução de doença contagiosa previsto no art. 268 do Código Penal.

Em Ijuí, na madrugada deste domingo (19), o Conselho Tutelar, a Brigada Militar e a Vigilância Sanitária encerraram uma festa clandestina em uma propriedade na Linha 4 Oeste. Cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. Cerca de 150 pessoas participavam da festa. Muitas delas teriam fugido no momento em que chegou a fiscalização. Bebidas alcoólicas foram apreendidas. Os responsáveis pela festa deverão pagar multas administrativas devido ao desrespeito às normas preventivas da Covid-19 e, na esfera criminal, serem responsabilizados pelo fornecimento de bebida alcoólica para menores de idade.

Uma ocorrência de aglomeração também foi atendida pela Brigada Militar na madrugada deste domingo (19) em Rodeio Bonito. A Brigada Militar flagrou por volta das 3h30 uma festa clandestina em um camping na localidade de Saltinho, interior do município. No local foram identificados mais de 50 jovens, sendo que cerca de 20 teriam fugido do local.

Em Frederico Westphalen, na noite de sábado (18), fiscais da prefeitura e Brigada Militar também dissiparam pelo menos duas aglomerações após denúncias. Em uma propriedade na Linha Brondani ocorria uma festa reunindo cerca de 20 jovens, que fugiram com a chegada das autoridades. No Bairro Santo Antonio ocorria uma festa de aniversário com a presença de 15 pessoas entre crianças e adultos.

Há registro também de uma festa flagrada pela Brigada Militar na cidade de Planalto onde 33 pessoas estavam aglomeradas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados