FEICAP 2019 deve emitir nota oficial nesta tarde, em função de furto na residência do presidente da feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

FEICAP 2019 deve emitir nota oficial nesta tarde, em função de furto na residência do presidente da feira

Crime teria acontecido no sábado, conforme informações da Brigada Militar

6 de maio de 2019

A comissão central da FEICAP 2019 deve divulgar, no início da tarde desta segunda-feira (06), uma nota oficial, devido à ocorrência de um crime de furto, no final de semana, na casa do presidente da feira, onde foi subtraída quantia em dinheiro do evento.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), por volta de 18h30min de sábado (04), a guarnição foi acionada para levantamento de ocorrência na residência de Alisson Müller, presidente da comissão central da FEICAP, localizada na Avenida Farroupilha, no bairro de Padre Gonzáles.

No local foi constatado o crime de furto, sendo que uma janela dos fundos do imóvel foi arrombada e do interior de um dos quartos foi levada a quantia de R$ 60 mil. Segundo o relato de Alisson, este montante pertencia ao evento em andamento e que estava guardado em sua residência para que o valor arrecadado na feira não fosse guardado em um só lugar.

Além da BM, a Polícia Civil também foi acionada e esteve no local, incluindo o delegado Marion Volino e agente de perícia, para a coleta de provas constatados no local.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados