Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Federalização da RSC-163: Dnit se compromete em viabilizar pedido regional

Desta vez, os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), que participaram da reunião, declararam que não serão medidos esforços para viabilizar essa federalização e posteriormente viabilizar a construção da ponte.

9 de outubro de 2020

A federalização da RSC-163 e, consequentemente, a construção da ponte sobre o Rio Uruguai unindo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na divisa entre Barra do Guarita e Itapiranga, mais uma vez foi tema de reunião entre lideranças regionais e o governo federal.

Desta vez, os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Euclides Bandeira, diretor-executivo substituto do órgão, Luiz Guilherme, diretor de Planejamento e Pesquisa, e Adriano Sousa, assessor técnico, que participaram da reunião, declararam que não serão medidos esforços para viabilizar essa federalização e posteriormente viabilizar a construção da ponte.

Participaram do encontro o presidente da Famurs, Maneco Hassen, presidente da Amuceleiro, Carlos Alberto Vigne, presidente da Ameosc, Plinio de Castro, prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Tissott, senador Luiz Carlos Heinze e o assessor Renato Gemelli Bonadiman.

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados