Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Familiares tentam resgatar poucos pertences em meio aos escombros da casa atingida por um caminhão em Três Passos

Acidente aconteceu na localidade de Linha Turvo, no km 63 da RSC 472, que liga Três Passos até Tenente Portela

6 de janeiro de 2020
Casa foi totalmente destruída pelo impacto (Fotos: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)
Familiares e vizinhos dos proprietários da residência atingida por um caminhão graneleiro, na manhã desta segunda-feira (06), passaram a tarde buscando salvar alguns poucos pertences das vítimas, em meio aos escombros da casa que foi totalmente destruída com o impacto. O acidente aconteceu por volta das 10h15min, no km 63 da RSC 472, na localidade de Linha Turvo, em Três Passos, no trecho da rodovia que faz ligação com o município de Tenente Portela.
Quatro pessoas que estavam na casa – um casal que reside no local, e outro casal que estava em visita à propriedade –, acabaram se ferindo. Uma das mulheres atingidas sofreu pelo menos duas fraturas, em um braço e em uma perna. Todos, entretanto, não correm risco de vida. Eles foram encaminhados pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Três Passos, ao Hospital de Caridade.
O condutor do caminhão, originário do município de Pinheirinho do Vale, não se feriu. Segundo informações de um vizinho, que ajudou no primeiro atendimento, o homem alega que houve uma falha mecânica nos freios do veículo. Um estouro teria acontecido quando ele tentava fazer a curva, bastante acentuada, que se localiza naquele ponto da rodovia. O caminhão já foi retirado do local do acidente.
Além do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar também auxiliou no resgate e controlou o trânsito no trecho.
Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados