Família de Teresa Capitani dos Santos procura por informações de parentes na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Família de Teresa Capitani dos Santos procura por informações de parentes na região

Irmãos perderam contato há várias décadas

17 de setembro de 2019

A família de Teresa Capitani dos Santos, hoje com 90 anos de idade e residente na cidade de Rondonópolis (MT), entrou em contato com a Rádio Alto Uruguai – 92,5 FM, na última semana, procurando informações a respeito de um de seus irmãos, Toni Capitani, ou filhos deste.

Teresa e Toni são filhos de Maria Capitani e Domingos Felizetti, e nasceram na cidade de Carazinho. Os outros irmãos seriam Albina, Abel, Joana e Elza.

Uma das irmãs de Teresa, a senhora Elza, teria visitado Toni há alguns anos, mas perdeu o contato. Ela teria relatado que o visitou em Três Passos. Porém, uma sobrinha de Teresa, em contato com a família, relatou que Toni morava na fronteira com a Argentina, possivelmente na localidade de Alto Uruguai (antiga Colônia Militar), onde ele residia com sua mãe, que morreu entre os anos de 1960 e 1970.

A esperança da família de Teresa é de que algum descendente de Toni ainda resida no interior de Tiradentes do Sul ou na região e possa entrar em contato, para que seja viabilizado um reencontro depois de décadas.

A filha de Teresa, Romilda Cavalheiro Borges, foi quem fez o contato com a Rádio 92,5 FM.

Se alguém tiver alguma informação útil que possa colaborar, pode realizar contato com a Rádio 92,5 FM, que a emissora estará comunicando à família de Teresa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados