Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Família de jovem que morreu após acidente, em Redentora, divulga nota de agradecimento pelo apoio recebido

Ana Luiza Dalla Valle, de 17 anos, estava em uma camionete Hilux, que acabou saindo da pista e capotando, pouco antes das 13h de sábado.

4 de julho de 2022
Ana Luiza Dalla Valle. (Foto: Arquivo pessoal)

O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, sua esposa, Ana Paula Dalla Valle, assim como os demais familiares de Ana Luiza Dalla Valle, divulgaram na manhã desta segunda-feira (04), uma Nota de Agradecimento pelo apoio recebido nos últimos dias, após o trágico acidente que vitimou Ana Luiza, de 17 anos, no início da tarde de sábado (02), em trecho da ERS-317, em Redentora (confira as informações aqui).

Além do agradecimento, eles também convidam para a missa de sétimo dia, que ocorrerá no próximo dia 9 de julho, às 19h, na Igreja Católica, na cidade de Redentora.

NOTA DE AGRADECIMENTO

GELSON BRIDI E ANA PAULA DALLA VALLE, conjuntamente com todos os seus familiares, ainda consternados pela perda de sua ente querida ANA LUIZA DALLA VALLE BRIDI, tragicamente ocorrida no último dia dois de julho, vem a público agradecer à equipe do SAMU, de Redentora, pelo rápido atendimento nos primeiros socorros, no local do acidente; a toda equipe de médicos, enfermeiros e demais atendentes do Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, que tudo fizeram na tentativa de salvar a vida de Ana Luiza, devido à gravidade das lesões; a todos os familiares e amigos que estiveram e estão conosco neste momento difícil de nossas vidas; ao Padre Gilmar Zanatta, ao CLJ e a todos os paroquianos da Paróquia Cristo Redentor, pelas orações e homenagens prestadas; a todas as lideranças políticas, cooperativistas, sindicais, instituições públicas e privadas que estiveram conosco neste momento, o mais difícil de nossas vidas até aqui. A todos, um DEUS lhes pague por todo o apoio recebido.

A família convida a todos para a Missa de Sétimo Dia, a ser realizada no dia 09 de julho, às 19 horas, na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Redentor, em Redentora.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados