Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Família de Boa Vista do Buricá busca apoio para tratar doença da filha de 3 anos

3 de abril de 2018

Um casal de pequenos agricultores, residentes no interior de Boa Vista do Buricá, está peregrinando pela região em busca de apoio para o tratamento de uma doença rara que acometeu a filha, de apenas três anos.

 

Em setembro de 2017, Júlia Oppermann, hoje com três anos de idade, foi diagnosticada como portadora de leucodistrofia metocromática, uma doença degenerativa que acaba por atrofiar e destruir de forma rápida e progressiva, o sistema nervoso.

 

Derli e Jaqueline Oppermann, pais de Júlia, tiveram de abandonar a atividade de produtores de leite, que desempenhavam na localidade de Vista Alta, para dar atenção total à pequena, que também é incentivada pelo irmãozinho, João Pedro.

 

Os custos com o tratamento são altos e nem todas as necessidades são atendidas pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para os procedimentos que precisam ser realizados em Júlia, são necessários profissionais das áreas de gastroenterologia, pediatria, fonoaudiologia, nutrição e fisioterapia.

 

Quem puder ajudar a família com recursos que serão utilizados para o pagamento de custos com atendimentos especializados e viagens para centros clínicos, como Passo Fundo e Porto Alegre, pode entrar em contato através dos telefones: (55) 9-9600-2660 (Derli Oppermann) ou (55) 9-8419-0690 (Jaque Oppermann).

 

É possível também fazer doações, de qualquer valor, através de depósito bancário na Sicredi (conta 749087 / agência 0306 – titular: Derli Oppermann).

 

Ainda foi criada uma página no Facebook, onde as pessoas podem acompanhar a luta da família para buscar um tratamento adequado e manter o bem-estar de Júlia. CLIQUE AQUI e conheça mais.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados