Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Falta de energia, de água e de sinal de celular em vários pontos da região

3 de abril de 2018

A tempestade que atingiu praticamente todo o Rio Grande do Sul, no domingo (1º) também acabou prejudicando o sinal de telefonia móvel.

 

De acordo com informações da operadora Vivo, há uma forte oscilação no sinal da rede em municípios da região Noroeste. Inclusive, foram abertos alguns chamados para atendimento, em Humaitá e cidades próximas. A empresa dá um prazo de até 48 horas para restabelecer por completo o serviço.

 

Nos municípios de Sede Nova, São Martinho e Nova Candelária não foram registrados maiores danos com a tempestade de ontem, e o fornecimento de energia elétrica segue normalizado.

 

Uma árvore caiu sobre a fiação do Bairro Friski, em São Martinho, mas a situação já foi normalizada.

 

Falta de água e de energia em municípios da região

Os municípios de Barra do Guarita e Vista Gaúcha estão sem fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira, devido aos danos na rede de energia elétrica que alimenta a geração nessas cidades.

 

Há falta de fornecimento de água nas cidades de Crissiumal, Humaitá e Tiradentes do Sul, devido à falta de energia nos pontos de captação e de distribuição da Corsan. Não há prazo para restabelecimento.

 

Na cidade de Itapiranga (SC), cerca de 40 casas foram atingidas pelas fortes rajadas de vento, no domingo, e acabaram destelhadas de forma parcial ou total.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados