Expositores avaliam 5ª Feira Têxtil e planejam ações para as próximas edições – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Expositores avaliam 5ª Feira Têxtil e planejam ações para as próximas edições

O evento alcançou o principal objetivo que foi divulgar a qualidade e a variedade dos produtos fabricados em Boa Vista do Buricá.

19 de julho de 2018
Decidiu-se pela continuidade da feira, sendo sempre no primeiro final de semana de junho. (Fotos: Divulgação)

Todo evento exige continuação do trabalho mesmo depois de sua realização e um deles é a avaliação. Para planejar a próxima Feira Têxtil, os empresários e representantes das empresas que participaram da 5ª edição realizada nos dias 7 e 8 de julho em Boa Vista do Buricá se reuniram na manhã de quinta-feira, dia 12 de julho, com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ, para uma reunião de avaliação.

Na ocasião, decidiu-se pela continuidade da realização da feira, sendo a data sempre o primeiro final de semana de junho, para que desta forma se mantenha a identidade do evento que já é reconhecido em toda a região. O local e os horários também permanecem inalterados, bem como as demais atrações como praça de alimentação e brinquedos gratuitos para as crianças.

A ornamentação do evento faz com e a feira tenha um charme próprio sendo também uma grata surpresa, principalmente a vitrine que neste ano teve em exposição looks das empresas expositoras. A praça de alimentação que ficou sob responsabilidade do Rotary Clube e Casa da Amizade também foi muito elogiada principalmente pela variedade de lanches e bebidas servidas.

Outra decisão muito importante e que irá garantir a realização da feira pelos próximos anos é a criação de uma Diretoria e um CNPJ específico para a Feira, além de um contrato com cláusulas específicas que determinem as regras de participação e de funcionamento.

Além da visita de boavistenses, mais uma vez os expositores ficaram surpresos com a quantidade de visitantes dos mais diversos municípios de nossa região, o que comprova que a Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá tornou-se conhecida e com um público fiel que comparece desde sua 1ª edição em 2014.

O valor total das vendas ainda não foi contabilizado, pois algumas empresas não informaram o montante vendido. Nos demais quesitos, a 5ª edição da Feira Têxtil atendeu todas as expectativas, alcançando pleno êxito principalmente no seu principal objetivo, que é de divulgar a qualidade e a variedade dos produtos fabricados em Boa Vista do Buricá.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista do Buricá

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados