Expo Agro irá sortear carro zero km entre associados da Cotricampo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Expo Agro irá sortear carro zero km entre associados da Cotricampo

Para participar, os associados terão que percorrer o "Trajeto da Sorte" durante a feira que acontece de 21 a 23 de fevereiro.

18 de janeiro de 2019
O evento é realizado no campo experimental da cooperativa situado às margens da ERS 518, em Campo Novo. (Foto: Divulgação/Cotricampo)

A Cotricampo promove entre os dias 21 e 23 de fevereiro a 4ª edição da Expo Agro. A diretoria da cooperativa, juntamente com a comissão organizadora, intensifica os preparativos. Neste ano a feira terá como slogan: “O mundo do agro ao seu alcance”. O objetivo é aproximar as novidades e tecnologias do setor à comunidade regional. O evento é realizado no campo experimental da cooperativa situado às margens da ERS 518, em Campo Novo.

Com o intuito de aumentar a participação dos associados no evento, foi lançada a campanha “Trajeto da Sorte”. Será sorteado um carro zero km entre os associados que visitarem e fazerem checking nos 12 pontos indicados em um mapa da feira. A campanha é exclusiva para associados da Cotricampo. O roteiro deve ser completado durante os três dias, porém, o associado pode também realizar o trajeto completo em cada um dos três dias e, assim, aumentar as chances de ganhar.

Nesta semana a comissão organizadora acompanhou o trabalho da Emater-RS/Ascar no campo experimental. A entidade estará presente na Expo Agro em uma área de 7.000 m². Nesse local serão apresentadas práticas relacionadas à Horticultura, Bovinocultura de Leite, Meliponicultura, Plantas Bioativas e Paisagismo. Dentre as novidades, a Emater vai tratar de temas como conforto térmico, benefícios à saúde dos animais e ao bolso do produtor de leite, oferta de feno, alfafa, tifton 85 e Jiggs.

Emater estará presente em uma área de 7 mil m². (Foto: Divulgação/Cotricampo)

Meta é atingir recordes de público, expositores e volume de negócios

Durante o lançamento da 4ª Expo Agro, em setembro do ano passado, a Cotricampo traçou como meta atrair cerca de 20 mil visitantes, já que na terceira edição foram mais de 15 mil, além de ampliar de 152 para 174 expositores (aumento de 13%) e atingir cerca de R$ 70 milhões em negócios, um aumento de 24% em relação a 2018 quando foram atingidos R$ 53 milhões.

A feira se configura em um grande evento voltado ao agronegócio, com mostra de tratores e máquinas, apresentação de pesquisas e trabalhos, palestras técnicas, linhas de produtos para agricultores, rodadas de negócios, linhas de financiamento exclusivas e mostra da agroindústria familiar. Destaque para o Dia de Campo de Milho e Soja, tradicional evento da cooperativa e embrião do que hoje é a Expo Agro.

O horário de funcionamento continuará sendo das 8h às 18h, sem comercialização de bebidas alcoólicas no parque, reforçando seu caráter de feira de negócios, inovação e troca de conhecimento.

Organizadores planejam ampliar em 13% o número de expositores. (Foto: Divulgação/Cotricampo)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados