Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ex-prefeito de Campo Novo Antônio Sartori morre em hospital de Passo Fundo

Sartori faleceu na noite desta quarta-feira (4) no Hospital São Vicente de Paulo. Velório acontece no Clube da Saudade, em Campo Novo, com atos fúnebres a partir das 17h

5 de novembro de 2020
Antônio Sartori. (Foto: Divulgação/Amuceleiro)

O ex-prefeito de Campo Novo Antônio Sartori, de 64 anos, faleceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (4) no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. O velório é realizado no Clube da Saudade, situado no centro de Campo Novo. A missa de corpo presente está marcada para às 17h desta quinta-feira (5) na igreja matriz católica e sepultamento logo após no cemitério municipal. Não há informações sobre a causa da morte.

Sartori também é ex-vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro). A associação manifestou, por meio da nota, seu profundo pesar pela perda “desse colega exemplar que sempre foi participativo e atuante na região”. A publicação ainda destaca que ficam “os sentimentos aos familiares enlutados e a certeza de que Sartori deixa um legado de trabalho e dedicação em prol da região Celeiro”.

Antônio Sartori foi prefeito de Campo Novo pelo PSB entre os anos de 2014 e 2019. Conforme apurado junto à Câmara de Vereadores da cidade, ele assumiu o cargo em fevereiro de 2014 após cassação da chapa vencedora da eleição de 2012. Sartori foi o segundo colocado naquele pleito. Na eleição municipal de 2016, ele foi eleito prefeito, porém, em dezembro de 2019 teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores em decisão da CPI que apurou investigação de ilícito político-administrativo.

Confira a publicação na íntegra da Amuceleiro:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados