Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Estudantes da Setrem são pré-selecionados para Olimpíadas Internacionais de Astronomia

Fase online consiste em três provas e os melhores classificados serão convidados para as provas presenciais, que vão ocorrer no início de 2019

27 de agosto de 2018
Os alunos foram selecionados após a participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Foto: Eduardo Erthal/Setrem)

Os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental da Setrem Andrieli Fernanda Zamberlam, Francieli Jantsch Pedó e Vitor Petry Thiele foram pré-selecionados para a fase online das Olimpíadas Internacionais de Astronomia 2019, entre elas a Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica (IOAA, em inglês) e a Olimpíada Latino Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA). Os melhores classificados na fase online serão convidados para as provas presenciais, que vão ocorrer no início de 2019.

Os alunos foram selecionados após a participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), no dia 18 de maio. Agora, eles participarão da fase online, que reúne estudantes de todo o país. Ela compreende três provas, marcadas para os dias 16/09, 07/10 e 28/10. “Parabenizamos nossos alunos por sua dedicação aos estudos de Astronomia e por terem sido pré-selecionados para a fase online do processo que irá culminar com a escolha dos estudantes que vão compor as equipes brasileiras que participarão das Olimpíadas Internacionais de Astronomia de 2019”, destaca a professora de Astronomia da Setrem, Cristiane Vione.

Fonte: Setrem

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados