Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Estatuto e diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram definidos

Assembleia aconteceu na última terça-feira (17)

19 de maio de 2022
Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela (Foto: Divulgação)

Ocorreu na terça-feira (17), junto à Câmara de Vereadores de Tenente Portela, uma assembleia geral que aprovou o estatuto e definiu a diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, que ficará a frente da entidade pelos próximos dois anos.

A presidência ficará a cargo de Cassio dos Santos, com Tiago Wisniewiski como vice-presidente, Rudineia Salla, como secretária, e Felipe Walter, como tesoureiro.

A partir de agora serão definidos os detalhes para legalizar a atuação dos bombeiros de acordo com as regras e legislação do estado e o município deverá repassar o caminhão dos bombeiros para os voluntários.

Os bombeiros terão sede em Tenente Portela e atuarão nos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Barra do Guarita e Miraguaí.

Na oportunidade, o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santo Cristo, Ricardo Krindges, acompanhado do coordenador, Gabriel Mallmann, deram um breve relato das atividades desenvolvidas junto à corporação de Santo Cristo, colocando-se a disposição para qualquer ajuste, dúvidas e parcerias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados