Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Estado garante recursos para construção da nova ponte sobre o rio Turvo, ligando Campo Novo e Braga

R$ 3 milhões serão destinados para a construção da nova travessia

11 de junho de 2021
Prefeito de Campo Novo participa de vistoria em trecho da ERS-518 (Fotos: Prefeitura de Campo Novo)

O plano de obras anunciado pelo governador Eduardo Leite, na última quarta-feira, contemplará uma das obras mais aguardadas para dois municípios da região: a nova ponte sobre o rio Turvo, ligando Campo Novo e Braga, na ERS 518.

O governo estadual irá destinar R$ 3 milhões para a construção da ponte, no novo traçado da rodovia, que teve seu asfaltamento concluído no ano de 2015, mas que tornou-se uma obra inconclusa na época, pois os condutores seguem tendo de utilizar um desvio, transitando pela velha ponte sobre o rio Turvo, que pode ser acessada por apenas um veículo por vez.

A destinação de recursos para a nova ponte foi confirmada ontem à tarde, aos prefeitos Luís Carlos Balestrin, de Braga, e Pedro dos Santos, de Campo Novo, pelo secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella.

Os prefeitos comemoram o anúncio da tão esperada ponte, pois deste o início de seus mandatos batalham na busca pelos recursos para a realização desta tão importante ligação para os dois municípios.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados