Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Esposa do pastor da Igreja o Brasil para Cristo de Três Passos é a 12ª vítima de Covid-19 no município

Mulher, de 50 anos, estava internada na UTI do Hospital de Caridade, nas últimas semanas

28 de agosto de 2020
Óbito foi confirmado durante a madrugada desta quinta-feira (Foto: Rádio Alto Uruguai)

O município de Três Passos registrou na madrugada desta sexta-feira (28), o 12º óbito em decorrência de Covid-19. A vítima é a paciente do sexo feminino, de 50 anos, que internou no dia 21 de agosto na Ala Covid do Hospital de Caridade, quando coletou o exame tipo PCR para o Lacen-RS. Já no dia 23, foi transferida para a UTI, e no dia 24 foi entubada. A vítima possuía histórico de comorbidades, sendo diabética. Ela era esposa do pastor da Igreja O Brasil Para Cristo, de Três Passos.

Na madrugada, o pastor Loidemar Bravosi, fez um vídeo emocionado onde comunicou a perda da esposa para a Covid-19 e agradeceu aos amigos e irmãos pelas orações e apoio.

Três Passos está com 102 casos ativos de Covid-19

Na quinta-feira (27), o município de Três Passos confirmou nove casos novos de Covid-19. São seis pacientes do sexo masculino (65, 23, 41, 29, 28 e 28 anos) e três pacientes do sexo feminino (47, 59 e 67 anos). Como o número de pacientes recuperados não teve alteração, Três Passos está com 102 casos ativos da doença neste momento.

Desde o início da pandemia, o município acumula 923 casos confirmados de coronavírus, 809 pacientes recuperados e 12 óbitos. 63 exames coletados ainda aguardam resultado laboratorial.

Neste momento, 230 pessoas estão recomendadas pela Unidade Sentinela, a cumprir isolamento domiciliar no município.

Um idoso, de 71 anos, considerado caso suspeito, é o único paciente de Três Passos na UTI Covid do Hospital de Caridade, neste momento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados