Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Esperança do Sul realiza mais uma operação tapa-buracos na VRS-822

Estrada é o principal acesso à cidade de Esperança

14 de maio de 2021
Operação tapa-buracos realizada pelo poder público de Esperança (Foto: Reprodução)

Servidores da Secretaria Municipal de Obras de Esperança do Sul, na tarde da última segunda-feira (10), iniciaram mais uma operação tapa-buracos na VRS-822.

Nesta primeira etapa as obras tiveram ponto de partida no trevo de acesso à Três Passos, num percurso de cerca de 10 km, com destino à cidade de Esperança do Sul, o qual apresentava as condições mais precárias. Para os próximos dias, a meta é concluir o trabalho até Linha Ismael, com um percurso restante de 12 km, concluindo toda a VRS-822, o que irá amenizar um pouco as condições de trafegabilidade, reduzindo o risco de acidentes, pois neste período pós colheita, é uma época em que o asfalto apresentas as condições mais precárias, reflexo do grande número de caminhões carregados que utilizam a via diariamente, para escoar a safra de grãos.

Este trabalho, é uma parceria entre o município de Esperança do Sul e o DAER, e é realizado a cada trimestre. Os funcionários e as máquinas são da Secretaria Municipal de Obras com material cedido pelo DAER.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Esperança do Sul, informa que já foi solicitado pelo município um pedido de reperfilamento asfáltico de toda a VRS-822, junto à Secretaria Estadual dos Transportes, em Porto Alegre. Enquanto esse pedido não se concretiza a Administração Municipal seguirá fazendo a operação tapa-buraco, pois este é o principal trecho utilizado pela população esperansulense.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Prefeitura de Esperança do Sul

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados