Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Esperança do Sul: Idosa que veio a óbito é considerado caso suspeito de coronavírus

Mulher, de 80 anos, havia realizado duas coletas na semana passada, que deram negativo. Uma nova coleta foi realizada ontem, após a confirmação do óbito, e encaminhada ao Lacen-RS

12 de maio de 2020
Idosa possuía comorbidades (Foto: Arquivo)

A morte de uma idosa, de 80 anos de idade, no Hospital de Caridade de Três Passos, na manhã de segunda-feira (11), é tratada como caso suspeito para o novo coronavírus. A idosa possuía comorbidades e, na última semana, havia realizado dois testes que deram resultado negativo para a Covid-19.

Ontem, após o óbito, foi realizada nova coleta, que desta vez foi encaminhada ao Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen-RS). Desta maneira, aguarda-se para esta semana um resultado oficial por parte do laboratório.

A paciente apresentou quadro de insuficiência respiratória, bradicardia (termo utilizado na medicina para designar uma diminuição na frequência cardíaca) e suspeita de Covid-19.

A idosa teve contato com duas pessoas que atestaram positivo para o novo coronavírus, em Esperança do Sul. O corpo da mulher foi sepultado na tarde de segunda-feira, no cemitério de Esperança do Sul.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados