Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Esperança do Sul confirma o quarto óbito de paciente infectada pelo Covid-19

Paciente idosa, de 82 anos, estava internada desde o dia 24 de julho, na Ala Covid do hospital de Três Passos. Ontem, havia sido transferida para a UTI, onde veio a óbito às 16 horas desta quarta-feira

29 de julho de 2020
Município de Esperança do Sul está com 11 casos ativos da doença neste momento (Foto: Arquivo)

O município de Esperança do Sul confirmou mais um óbito de paciente do município, infectada pela Covid-19. Trata-se de uma idosa, de 82 anos de idade, que estava internada no Hospital de Caridade de Três Passos desde o dia 24 de julho, primeiramente na Ala Covid.

Nesta quarta, ela teve de ser transferida para a UTI do hospital, onde acabou vindo a óbito durante a tarde, às 16 horas. A idosa possuía comorbidades e já havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. Ela era moradora da cidade de Esperança do Sul.

Este é a quarta morte de pessoa infectada pela doença no município, desde o início da pandemia.

O prefeito, Moisés Ledur, e o secretário de Saúde, Ademir da Cruz, prestam condolências e solidariedade aos familiares e amigos da vítima, em especial ao colega da Secretaria de saúde, Jonas Tochetto, nesse momento de dor profunda pela perda irreparável.

Esperança tem 11 casos ativos pela Covid-19

No boletim epidemiológico desta quarta-feira (29), além de mais um óbito, o município de Esperança do Sul confirmou mais um caso da doença: trata-se uma mulher, de 53 anos, sem comorbidades e que não necessitou de hospitalização, sendo recomendada a cumprir isolamento domiciliar.

Neste momento, Esperança do Sul está com 11 pacientes ativos com a doença e 20 pessoas tendo de cumprir isolamento domiciliar.

São 76 casos confirmados pela doença, sendo que 61 pacientes já são considerados recuperados.

A Administração Municipal pede para que a população siga as recomendações das medidas de segurança definidas em decreto, para controle da velocidade da propagação do novo coronavírus no Município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados