Escritor três-passense lança hoje nova edição dos Causos de Pajurá, na Fetreli – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Escritor três-passense lança hoje nova edição dos Causos de Pajurá, na Fetreli

Evaldino José Schmitt estará apresentando ao público seu quarto livro

8 de outubro de 2019
Causos de Pajurá são contos muitas vezes inusitados, que se relacionam com fatos vivenciados em Três Passos (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

Nesta terça-feira (08), às 19 horas, acontecerá o lançamento de mais uma obra do escritor três-passense, Evaldino José Schmitt. Os já tradicionais Causos de Pajurá ganham nova edição, desta vez com o título Piceladas de Outrora, pela editora Evangraf.

O livro é repleto de contos, com situações inusitadas, geralmente cômicas, não descartando também os dramas. As passagens são vividas na fictícia cidade de Pajurá, com histórias de personagens e fatos vivenciados em Três Passos. Além do lançamento, Evaldino também concederá autógrafos e conversará com o público da Fetreli. Seu livro está sendo comercializado ao valor de R$ 30,00.

Evaldino nasceu em Três Passos, no ano de 1948. Foi colunista e trabalhou como fotógrafo e repórter em diversos jornais da região.

Pinceladas de Outrora é o seu quarto livro. Em 2004, editou “A volta por cima e outros causos de Pajurá”. Em 2013, lançou “Pelas bandas de Pajurá”; e, em 2017, obra “Pajurá desde os tempos do Badanha”.

Além do lançamento de mais uma obra, Evaldino também concederá autógrafos e conversará com o público da Fetreli

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados