Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Escritor três-passense, Ivânio Dalagno lança mais um trabalho literário

"À espera de um filho" é o novo livro do escritor, com enredo que mescla o imaginário real com a fantasia

17 de maio de 2020
Livro já pode ser adquirido (Foto: Arquivo pessoal)

O escritor três-passense, Ivânio Dalagno, lançou neste último sábado (16), de forma virtual, para respeitar o distanciamento social e evitar aglomerações, a obra intitulada “À espera de um filho”, que tem prefácio da psicóloga, Ariane Schmidt, e retrata momentos do cotidiano, com romantismo, e que entrelaçam um enredo que possui pitadas do imaginário real e também da fantasia.

De acordo com o resumo sobre o livro, “com muitos fatos reais, a composição de ideia transforma-se num romance de ficção, trazendo questões cruciais, quando os personagens descortinam para o leitor momentos existenciais de crises, essas mostrando caminhos para trilhar e o leitor sentindo-se forte, capaz para enfrentar suas próprias crises. Longe de ser dono da verdade, mas sim contribuindo para ela e esperando que o leitor conclua a leitura mais rico”.

Exemplares da obra podem ser adquiridos em Três Passos, na Game Mania – Multimarcas e Ímpar Presentes, ou ainda pelo contato do autor, através do fone: (55) 9-9999-0395.

Ivânio Dalagno tem um trabalho literário bastante amplo, com poesias, crônicas e livros. Entre as obras mais recentes, estão: “Saudade de ser feliz” e “Poesias escolhidas”.

Ivânio é engenheiro agrônomo, com formação pela UPF – Universidade de Passo Fundo. Técnico em meio ambiente, pelo Instituto Federal Farroupilha. Pesquisador, já escreveu diversos ensaios e artigos. Já trabalhou com cinema e televisão e também integra entidades sociopopulares.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados