Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Escola é arrombada na localidade de Sanga Freitas, interior de Humaitá

Ladrões entraram no estabelecimento após arrombarem uma janela protegida por grade de ferro que dá acesso à sala dos professores.

13 de janeiro de 2020
A ação criminosa foi percebida no último sábado, dia 11. (Fotos: Divulgação)

A Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, situada na localidade de Sanga Freitas, interior de Humaitá, foi arrombada. Ladrões entraram no estabelecimento após arrombarem uma janela protegida por grade de ferro que dá acesso à sala dos professores. Conforme a diretora, Leoni Schlindwein, foram furtados uma CPU de computador, um monitor e uma antena de internet. A sala foi revirada e um micro-ondas foi encontrado jogado no chão.

A ação criminosa foi percebida no último sábado, dia 11. Um homem que participava de um velório no salão da comunidade, que fica ao lado, caminhava perto da escola quando percebeu o arrombamento e avisou a diretora. O caso foi registrado na Brigada Militar de Humaitá.

Não há confirmação exata de quando possa ter ocorrido o arrombamento, uma vez que os funcionários e alunos estão em férias e a janela fica na parte dos fundos, não sendo possível visualizá-la da estrada. A escola não conta com alarme e nem câmeras de segurança.

O caso foi registrado na Brigada Militar de Humaitá. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados