Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Equipe são-martinhense representou a região no Campeonato Estadual de Futebol Sete

Pinga Fogo Futebol Clube, de Lajeado Taborda, interior de São Martinho, disputou a competição estadual no último fim de semana.

20 de novembro de 2019
Time são-martinhense acabou eliminado na segunda fase da competição disputada em Porto Alegre. (Fotos: Divulgação)

O Pinga Fogo Futebol Clube, time de futebol sete da localidade de Lajeado Taborda, interior de São Martinho, representou a região no Campeonato Estadual de Futebol Sete. A competição foi disputada no último fim de semana, entre sexta-feira (15) e domingo (17), em Porto Alegre. A equipe são-martinhense se credenciou ao estadual após o conquistar o vice-campeonato na última edição do Regional de Futebol Sete de Nova Candelária. O campeão do torneio regional – um time de São José do Inhacorá – também recebeu o convite, porém, apenas a equipe de São Martinho representou a região.

O campeonato estadual reuniu ao todo 48 equipes de diferentes regiões, divididas em 16 grupos com três times em cada. Dois de cada grupo se classificavam aos mata-matas. No primeiro jogo, o Pinga Fogo ganhou por 4 a 1 do Morro Alto; no segundo, empatou em 2 a 2 com a Encosta da Serra/Família Santos, mas perdeu o ponto extra do “shoot out” (tiro da linha de saída). Classificado em segundo no grupo, o Pinga Fogo acabou eliminado na segunda fase após perder por 2 a 0 para o CEPA de Sapucaia do Sul.

O campeonato foi organizado pela Federação Gaúcha de Futebol Sete. Para que fosse possível a participação, a equipe são-martinhense, que está próxima de completar 10 anos de sua fundação, contou com o apoio da comunidade e demais equipes do município na aquisição de rifas para angariar recursos, objetivando custear parte das despesas que envolveram a participação no campeonato.

O elenco do Pinga Fogo foi composto pela base vice-campeã do Regional em Nova Candelária, com os reforços de Matheus Coelho, de Chiapetta; Alessandro Barth e Adilson Hensel do São Sepé de São Martinho; além de Willian Bones de Boa Vista do Buricá.

Time são-martinhense acabou eliminado na segunda fase da competição disputada em Porto Alegre. (Fotos: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados