Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Equipe de São José do Inhacorá começa a decidir nesta quarta o Estadual sub-20 de Futsal

Associação Futsal São José do Inhacorá enfrenta, a partir das 20h, a ACBF de Carlos Barbosa pela ida da final da Liga Gaúcha de Futsal Sub-20.

11 de dezembro de 2019
ASFJI desbancou equipes de grande tradição no futsal gaúcho para chegar à decisão. (Foto: Divulgação)

A Associação Futsal São José do Inhacorá (AFSJI) disputa na noite desta quarta-feira o primeiro jogo da final da Liga Gaúcha de Futsal, categoria sub-20. A partida inicia às 20h no ginásio de esportes do município. O time da casa terá como adversária a ACBF de Carlos Barbosa. Na hora, o ingresso será de R$ 10,00. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 17h, em Carlos Barbosa, no Ginásio Tramontina.

A competição é organizada pela Liga Gaúcha de Futsal. O certame iniciou com 11 equipes de todo o estado, dentre elas, o Atlântico de Erechim, ACBF e UFSM. Na primeira fase, em uma chave com seis equipes, o time de São José se classificou em terceiro. Na segunda fase, de quatro equipes, avançou em segundo.

Na semifinal, a Associação São José passou pelo Bella Futsal de Caxias do Sul. Em São José, vitória por 4 a 1. Na volta, vitória do Bella por 4 a 3 no tempo normal. Na prorrogação, empate em 1 a 1 e, nos pênaltis, classificação do time de São José do Inhacorá para a decisão.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados