Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Enir Reginatto presidirá a Cacis pelos próximos dois anos

Nova diretoria para o biênio 2022-2023 foi eleita por aclamação, na noite desta terça-feira (14), em assembleia geral da entidade

15 de dezembro de 2021
Enir Reginatto presidirá pela segunda vez a Cacis (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Aconteceu na noite de terça-feira (14), no auditório do Centro Empresarial, em Três Passos, a assembleia geral ordinária da Cacis – Câmara do Comércio, Indústria e Serviços. Além da prestação de contas e do relatório de atividades da atual gestão, que encerra seu mandato no final do ano, também foi eleita a nova diretoria da entidade, que estará à frente da Cacis pelos próximos dois anos, no biênio 2022/2023.

Mauro Huber, que preside a Cacis na atual gestão, está à frente da entidade em um dos momentos mais delicados para o setor comercial e de serviços, em função da pandemia de Covid-19, que acabou impactando a economia e tendo de frear muitas ações, desde março de 2020. Apesar das turbulências, segundo Mauro, a entidade procurou estar atenta e participativa, buscando defender os interesses dos associados e minimizar os impactos adversos deste momento.

Atualmente, a Cacis conta com 229 empresas associadas e desenvolve ou participa de uma série de ações, tanto de âmbito local como regional: integra a comissão central da 16ª FEICAP, comitê multissetorial de enfrentamento à Covid-19; participa do Movimento Pró-Ponte em Barra do Guarita, realizou campanha em benefício do Hospital de Caridade; campanha estacionamento consciente; concurso de vitrines da Semana Farroupilha, palestras, apoio à retomada das obras de pavimentação da ERS-305; realização da 20ª edição do Caminhão de Prêmios da Cacis, com mais de cem prêmios sendo distribuídos; Agência Crescer e SCPC.

Além do encerramento do atual mandato, a assembleia de ontem também elegeu a nova diretoria, que estará a frente da Cacis pelos próximos dois anos. O empresário Enir Reginatto foi eleito presidente, em chapa única, aprovada por aclamação dos presentes à assembleia. O vice-presidente será Marcos Foerch.

Reginatto agradeceu a confiança dos associados e disse que ele e sua diretoria terão uma grande responsabilidade nestes dois próximos anos, que deverão marcar uma retomada econômica, com a superação desse momento de pandemia.

A assembleia de posse da nova diretoria acontecerá no dia 5 de janeiro, a partir das 20h, também no auditório do centro empresarial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados