As fichas para o almoço do dia 21 já estão sendo comercializadas ou reservadas, ao valor de R$ 30,00. Interessados em participar do evento podem entrar em contato pelo fone/whats: 55 99916-1497.
No próximo feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, acontecerá em Três Passos, na sede esportiva do E.C. Bananeiras, em Feijão Miúdo, o Encontro Amigos do Cabo Alves, em homenagem a Ivanir Alves, comunicador da Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, há nove anos, através do programa Paisagens Costeiras, programa nativista do Grupo de Arte e Cultura Costeiros do Yucumã, apresentado todos os domingos, das 9h30min às 13h.
Cabo é uma figura popular em Três Passos e região, onde ao longo de sua trajetória construiu um número muito grande de amizades e vínculos, seja através de suas atividades profissionais, seja pelo esporte ou pela música.
E foi a partir da iniciativa de um grupo de amigos que surgiu a ideia do encontro.
As fichas para o almoço do dia 21 já estão sendo comercializadas ou reservadas, ao valor de R$ 30,00. Interessados em participar do evento podem entrar em contato pelo fone/whats: 55 99916-1497.
No dia do encontro, a programação prevê jogos de futebol festivos, pela manhã, além de tertúlia livre, com apresentação de músicos regionais, durante todo o dia.
Os participantes estão sendo estimulados pelos organizadores a levarem, no dia, um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para entidades sociais do município.