Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Encontrado corpo de homem que sofreu afogamento em Palmitinho

Fato aconteceu no início da tarde de terça-feira, feriado de 12 de outubro

13 de outubro de 2021
Luis Fernando Plack morre aos 31 anos, após sofrer afogamento em rio no interior de Palmitinho (Foto: Arquivo pessoal)

Foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira, o corpo de Luis Fernando Plack, de 31 anos de idade, morador de Tenente Portela, que estava desaparecido nas águas do Lajeado Leão, rio localizado no município de Palmitinho.

O afogamento do homem aconteceu quando uma turma de amigos estaria às margens do lajeado, no início da tarde de ontem, por volta de 13h30min, e Fernando teria resgatado uma amiga que caiu nas águas turbulentas do rio, que estava com um nível alto devido às constantes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. O homem não conseguiu sair das águas e acabou tendo um afogamento.

De acordo com os bombeiros de Frederico Westphalen, o corpo estava no mesmo local onde havia submergido, ou seja, no poço da cachoeira. Porém, só foi possível o seu resgate após a chegada da equipe de mergulhadores vindos de Passo Fundo, devido ao peso do corpo da vítima. A retirada ocorreu entre 1h e 1h30min da madrugada desta quarta-feira. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, na cidade de Erechim.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados