Encontrado corpo de homem que estava desaparecido no rio Uruguai, em Tiradentes do Sul – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido no rio Uruguai, em Tiradentes do Sul

Evandro Luis Fischer, de 38 anos, popularmente conhecido como Castelo, estava desaparecido desde sexta

8 de outubro de 2019
Equipe do Corpo de Bombeiros realizava buscas pelo segundo dia no rio Uruguai (Fotos: Especial/Corpo de Bombeiros)

Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (08), foi encontrado boiando no rio Uruguai o corpo de Evandro Luis Fischer, de 38 anos, popularmente conhecido como Castelo. O homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (04) e seu corpo foi encontrado por um morador que reside nas proximidades do rio, há cerca de 600 metros abaixo do local onde supostamente a vítima acabou se afogando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, integrada por três servidores, trabalhava pelo segundo dia nas buscas superficiais, saindo de barco do Porto Soberbo, às 8 horas e encontrando populares que avistaram o corpo, nas proximidades do local conhecido como escada da santa, na vila de Alto Uruguai, no interior de Tiradentes do Sul.

Dois inspetores da Polícia Civil de Três Passos foram acionados e estiveram no local para realizar o registro, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML, onde passará por exame de necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares.

Local onde o corpo foi retirado do rio, pelos bombeiros (Foto: Editada/Especial/Corpo de Bombeiros)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados