Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Tenente Portela

Cadáver foi encontrado por familiares, no início da tarde desta terça-feira (25), nas proximidades da ponte sobre o rio Turvo

25 de agosto de 2020
Corpo do homem foi encontrado nas proximidades da ponte sobre o rio Turvo, na RSC 472 (Foto: Marcos Benites / Rádio Alto Uruguai)

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (25), o corpo de Maurício Soares, de 31 anos, popular “Peito”. Ele estava desaparecido desde a semana passada. Familiares localizaram o corpo nas águas do rio Turvo, nas proximidades da ponte da RSC 472, na divisa entre Tenente Portela e Três Passos.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 13h, boiando, preso a galhos de vegetação e distante cerca 500 metros da ponte, no território de Tenente Portela. O exame de necropsia irá determinar as causas da morte. A polícia adiantou que não haviam sinais de violência.

Maurício foi visto pela última vez por seus familiares, às 5h da madrugada do dia 19 de agosto, no bairro Renascer, em Tenente Portela. Logo após o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia passou-se a divulgar na imprensa a foto do desaparecido que segundo a polícia tinha problemas mentais.

Os familiares seguiram nas buscas e, com auxílio de um barco, encontraram o cadáver.

Fonte: Polícia Civil e Portela Online

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados