Representantes da fábrica crissiumalense se encontraram nesta semana com os prefeitos das duas cidades para tratar sobre a abertura de vagas
A empresa Malu Calçados de Crissiumal planeja abrir uma nova linha de produção e ofertar vagas de emprego. A intensão foi manifestada em encontro na última terça-feira (6) entre representantes da indústria e o prefeito Marco Aurélio Nedel de Crissiumal. Conforme a Administração Municipal, a Malu Calçados pretende disponibilizar cerca de 90 vagas de emprego.
O processo de seleção já está em andamento e os currículos de moradores de Crissiumal podem ser entregues na sede da empresa ou no Sine, junto à Secretaria de Indústria e Comércio. Atualmente, a Malu Calçados conta com plano de carreira para crescimento dentro da própria empresa.
Representantes da indústria crissiumalense também estiveram nesta quarta-feira (7) reunidos com o prefeito de Humaitá, Paulo Antônio Schwade. Estão sendo disponibilizadas vagas de emprego na Malu Calçados também para moradores de Humaitá. Interessados podem enviar seu currículo pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]
A prefeitura de Humaitá informa que os currículos dos moradores que já foram entregues para a seleção feita pela São José Industrial foram encaminhados agora para a Malu Calçados, não sendo necessário o reenvio por parte desses trabalhadores.