Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Empresa cerealista é assaltada no interior de Redentora

Dois bandidos chegaram de moto à unidade situada na localidade de Vista Alegre. Foram roubados dinheiro de funcionários e do caixa da cerealista

25 de março de 2021

A unidade da empresa cerealista Braucks, situada às margens da ERS-330, no interior de Redentora, foi assaltada por volta das 17h30 desta quarta-feira (24). O estabelecimento fica no km 45 da rodovia, na localidade de Vista Alegre. Conforme o boletim de ocorrência da Brigada Militar, os dois criminosos chegaram ao local tripulando uma motocicleta de cor preta. O caroneiro desceu e anunciou o roubo. Ele estava armado com um revólver e rendeu os dois funcionários.

O bandido roubou R$ 300,00 que as vítimas portavam consigo e aproximadamente R$ 4,5 mil do caixa da empresa. Em seguida, os criminosos fugiram de moto em direção a Miraguaí, pela ERS-330. As vítimas não conseguiram reconhecer nenhum dos assaltantes, pois ambos não retiraram o capacete e ainda estavam de máscara. Ninguém ficou ferido.

O delegado Vilmar Alaídes Schaefer informa que a Polícia Civil realiza o trabalho investigativo para descobrir os autores do crime e tentar localizá-los.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados