Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Em jogo dramático, Inter vence o Coritiba e respira no Brasileirão

3 de abril de 2018

Foi com drama, suado. Mais na raça do que na técnica, mas serviu. O Inter venceu o Coritiba por 1 a 0 e, ao menos por enquanto, está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Danilo Fernandes, que defendeu um pênalti, e Vitinho, que marcou, igualmente de pênalti, foram os heróis da partida.

 

Com a vitória, o Inter chega aos 33 pontos e ocupa a 16ª colocação ao menos até domingo, quando o Cruzeiro joga e pode ultrapassar a equipe gaúcha. O time colorado volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, fora de casa.

 

Brasileirão – 29ª rodada

 

Inter 1

Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado, Eduardo Henrique, Seijas (Aylon), Alex (Valdívia) e Gustavo Ferrareis (Marquinohs); Vitinho. Técnico: Celso Roth

 

Coritiba 1

Wilson; Benitez, Luccas Claro (Bernardo), Nery e Juninho; João Paulo, Iago (Ortega) e Juan; Raphael Veiga, Leandro e Vinícius (González). Técnico: Paulo César Carpeggiani.

 

Cartões amarelos: Ernando, William; Luccas Claro, Benítez, Juan, Leandro

 

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

 

Público: 35.156 torcedores

 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

 

Fonte: Corrreio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados