Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Em caso de regresso à bandeira laranja, Três Passos irá alterar o feriado deste sábado

Decisão da prefeitura foi acertada em conjunto com Cacis e Sindilojas. Se a prévia do distanciamento controlado desta sexta recolocar a região em bandeira laranja, o feriado será alterado para domingo

24 de julho de 2020
Três Passos vive expectativa de novamente figurar sob a bandeira laranja (Foto: Arquivo)

O prefeito de Três Passos, José Carlos Amaral, após entrevista concedida à reportagem da Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, manteve contato nesta manhã com os dirigentes da Cacis e Sindilojas Celeiro, manifestando a vontade de em caso de colocação prévia em bandeira laranja nesta sexta-feira (24), já determinar a aplicação da mesma neste sábado, 25 de julho.

Se o município regressar aos protocolo de bandeira laranja, o executivo de Três Passos emitirá decreto transferindo o feriado relativo à data do Colono e Motorista para o domingo, possibilitando que o comércio atue com restrições mais brandas já neste sábado e não tenha que esperar até a terça-feira.

Caso o município de Três Passos permaneça em bandeira vermelha, a administração municipal não aceitará e juntamente com os representantes comerciais recorrerá ao Estado de tal decisão.

O governo do RS anunciará as prévias das bandeiras no final da tarde desta sexta-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados