Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Eleitores de Três Passos têm um mês para realizar o cadastro biométrico

3 de abril de 2018

Os eleitores de Três Passos têm um mês para realizar o recadastramento biométrico. O prazo segue até o dia 29 de novembro. Após essa data, eleitores que não tenham realizado o procedimento da biometria podem ter seus títulos cancelados.

 

Até o momento, 14.321 eleitores já compareceram ao cartório eleitoral, o que representa 74,62% de um total de 19.191 eleitores que estão aptos a realizar o cadastro biométrico.

 

Para realizar o procedimento, o eleitor deve portar consigo um comprovante de residência atualizado, documento de identidade, CPF e título eleitoral. O atendimento do cartório eleitoral, junto ao Fórum da cidade, acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19 horas.

 

Excepcionalmente não acontecerá atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 1º de novembro. Mas na sexta-feira, dia 3, o atendimento será normal, após o feriado de Finados. Três Passos possui o maior colégio eleitoral da região Celeiro.

 

Prazo em Crissiumal segue até 13 de dezembro

O outro município que está com o cadastro biométrico em andamento na região é Crissiumal, onde o prazo segue até 13 de dezembro. Naquele município também não haverá atendimento no Cartório Eleitoral nesta quarta-feira. O atendimento será restabelecido na sexta-feira, no horário das 10 às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

 

Em Crissiumal, até o momento, 7.029 eleitores realizaram a biometria, representando 61,68%, de um total de 11.396 aptos.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Wilson Dias (Arquivo Agência Brasil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados