Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

É falso o áudio que circula em grupos de Whats sobre suposto carro preto, com ocupantes que raptariam crianças

Áudio não tem qualquer relação com o sumiço de criança moradora de Planalto

21 de maio de 2020

Desde quarta-feira (20) circula em grupos de WhatsApp na região, um áudio com informações falsas, sobre um suposto carro, tripulado por pessoas que estariam raptando crianças.

A reportagem da Rádio Alto Uruguai entrou com contato com o 7º BPM – Batalhão de Polícia Militar, com sede em Três Passos. De acordo com o comando, a BM não recebeu qualquer ligação denunciando o suposto carro, nem mesmo foi visualizado veículo com as características descritas no áudio, em atitude suspeita. O 7º BPM também afirma não saber a autoria do áudio que circula pelo WhatsApp.

Áudio não tem qualquer relação com o sumiço de criança moradora de Planalto

Em Frederico Westphalen, Brigada Militar e Polícia Civil também reforçaram o alerta que as informações do áudio são falsas. Segundo os órgãos de segurança, este áudio não tem relação com os recentes acontecimentos naquela região, onde uma criança está desaparecida desde a última semana.

As buscas por Rafael Mateus Winques, de 11 anos de idade, morador de Planalto, seguem por parte das autoridades policiais. Na segunda-feira, 18, Polícia Civil e Brigada Militar e Corpo de Bombeiros realizaram buscas e ouviram testemunhas que possam contribuir com o caso.

POSICIONAMENTO DO 7º BPM SOBRE O ÁUDIO:

Em nenhum grupamento da BM na região Celeiro, recebemos ligações denunciando o referido carro. Nenhuma abordagem policial foi realizada neste veículo, tão pouco foi visualizado veículo com tais características e tripulantes (carro preto, placa de São Paulo com quatro ou cinco elementos). Não sabe-se a autoria dos áudios, mas por parte da BM seria isso. Qualquer informação podem repassar pelo fone 190.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados