Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dúvidas de empregados da Seara/JBS sobre decisão da Justiça podem ser encaminhadas à empresa

Informação foi repassada pela gerência da unidade de Três Passos da empresa

20 de julho de 2020
Unidade da Seara/JBS, na cidade de Três Passos (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Na última sexta-feira (17) foi divulgada uma decisão judicial que determinou o afastamento de todos os funcionários do frigorífico Seara/JBS de Três Passos, por um período mínimo de 14 dias. A empresa também terá que testar os trabalhadores a partir do décimo dia de afastamento. A determinação, assinada pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Marcelo José Ferlin D’Ambroso, foi publicada na última quinta-feira , dia 16.

A JBS informou, em nota, que não comenta processos em andamento, e que segue medidas de segurança. A assessoria de comunicação da empresa também disse à reportagem da Rádio Alto Uruguai, que desta decisão cabe recurso.

Durante o final de semana, alguns ouvintes questionaram a Rádio Alto Uruguai, através de mensagens pelas redes sociais, a respeito de informações sobre a efetividade desta decisão, e principalmente, se a empresa iria fechar nesta segunda-feira, dia 20.

Nossa reportagem foi em busca de informações e recebeu uma posição oficial da direção da Serara/JBS de Três Passos, referindo que “os funcionários deverão entrar em contato com o supervisor da área para maiores informações, ou através do telefone da empresa, pelo número: 3522-0700”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados