Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dupla que assaltou joalheria em Humaitá foge do cerco policial

3 de abril de 2018

Os criminosos que assaltaram a Óptica Hugo Joalheiro de Humaitá, situada na Avenida João Pessoa, conseguiram escapar do cerco policial. A informação foi confirmada na manhã de hoje pela Brigada Militar.

 

O trabalho do setor de inteligência, a partir de agora, se volta para tentar identificar os criminosos. Imagens de câmeras de monitoramento serão utilizadas na investigação.

 

Os bandidos agiram de cara limpa e sem luvas. Os agentes do 7º BPM não conseguiram identificar em seus registros os criminosos. A polícia suspeita que os bandidos sejam de outra região.

 

Segundo a BM, com base no relato das vítimas, o sotaque da dupla reforça a suspeita. Os assaltantes são morenos, magros, de estatura média. Um vestia uma camiseta listrada e o outro um óculos de sol espelhado. 

 

Durante a tarde e noite de ontem a Brigada Militar realizou cerco aos criminosos na região entre Boa Vista do Buricá e Três de Maio, mas sem conseguir prendê-los.

 

A joalheria humaitense foi assaltada por volta das 16h40min. Dois bandidos armados chegaram ao local em um VW Space Fox, de cor chumbo. Segundo informações divulgadas pela Brigada Militar, foram rendidos os proprietários, pai e filha, uma atendente e uma cliente.

 

Os assaltantes deram ordem para que as vítimas fossem até uma peça dos fundos, enquanto a ação criminosa ocorria na loja. Ninguém ficou ferido.

 

Foram roubados relógios de várias marcas, pulseiras, anéis, gargantilhas, pingentes e brincos de ouro, anéis e brincos de prata, uma bandeja de correntes e pulseiras folheadas a ouro, dois mostruários de alianças, um de anéis de formatura, cerca de R$ 800,00 em dinheiro, um celular marca blu e um celular marca Samsung J5.

 

O veículo utilizado na ação possui placas ISS-9477, cor cinza chumbo. A polícia acredita ser um veículo clonado, visto que existe outro com as mesmas placas em uma revenda de Santa Cruz do Sul.

 

É a terceira vez que o estabelecimento é alvo de criminosos. No dia 17 de agosto deste ano, bandidos armados, tripulando uma motocicleta, assaltaram o local. As joias foram recuperadas e os bandidos presos. No dia 19 de junho, a vitrine do estabelecimento foi arrombada, mas o criminoso e as joias também foram localizados.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados