Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Duas vítimas de Tenente Portela em grave acidente na BR-386

Colisão envolveu ônibus da banda Bokaloka, caminhão e um veículo Fiat Palio, onde estavam as vítimas fatais

9 de janeiro de 2022
Caminhão ficou bastante danificado, mas o motorista sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Marcos Vinícius de Souza / Tua Rádio Cristal)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na manhã deste sábado (8), na BR-386, em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus, um caminhão e um carro se envolveram no acidente. As vítimas foram identificadas como Arlindo José Garcia, de 61 anos, e Nilda Câmara Garcia, de 63 anos, ambos moradores de Tenente Portela.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Soledade, que atendeu a ocorrência, os dois eram ocupantes de um Fiat Palio que teria realizado ultrapassagem em local indevido e colidiu frontalmente com um caminhão. Após o choque, o veículo ainda atingiu o ônibus da banda Bokaloka, que viajava com 19 ocupantes. Os condutores do caminhão e do ônibus foram levados ao hospital da Caridade de Soledade, mas já foram liberados, segundo a instituição. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido. A banda, em seu perfil oficial no Instagram, publicou nota para para lamentar o episódio.

A pista chegou a ficar bloqueada por mais de quatro horas, gerando até nove quilômetros de congestionamento. Às 15h50min, a PRF informou que o trecho estava totalmente liberado.

Fonte: GaúchaZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados