Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 386, na divisa entre Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 386, na divisa entre Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul

Colisão envolveu três automóveis e uma carreta e aconteceu na manhã desta segunda-feira (08)

8 de julho de 2019
Registro do local do acidente, feito por um ouvinte da Rádio Uirapuru

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (08), envolveu pelo menos três automóveis e uma carreta graneleira, deixando duas vítimas fatais na BR-386, entre Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi, na localidade conhecida como Serra do Segredo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento pelo menos duas mortes foram confirmadas, sendo uma do condutor de um Fiat Uno e outra do condutor da carreta. O Corpo de Bombeiros de Carazinho deslocou para atendimento da ocorrência, bem como o Samu.

Conforme informações preliminares, o acidente envolveu ainda um GM/Prisma e um Volkswagen Gol. Com o acidente, a carreta acabou perdendo parte da carga sobre a pista, deixando o tráfego muito perigoso naquele trecho.

A colisão se deu em próximo a ponte que divide os municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi. No local foi instalado um pardal, muito próximo à cabeceira da ponte, em um local de difícil visibilidade.

Conforme relatos de usuários, o pardal não está funcionando, porém, quando os motoristas se deparam com o equipamento redutor de velocidade, acabam freando bruscamente, colocando os demais condutores em risco.

Fonte: Rádio Uirapuru

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados