Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR 472, em Santa Rosa – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR 472, em Santa Rosa

Acidente aconteceu por volta de 5h30min deste domingo (18). Condutor e carona do veículo Focus fugiram do local e não foram localizados

18 de agosto de 2019
Ford Focus e GM Opala se envolveram no acidente (Foto: PRF/Divulgação)

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal de dois veículos, por volta de 5h30min deste domingo (18), no km 153 da BR 472, em Santa Rosa.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O acidente aconteceu quando um Ford Focus, de Três de Maio, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um GM/Opala, de Santa Rosa. O condutor do Opala, Marcos Mauri Haack, de 42 anos e a passageira dianteira, Francieli Gomes dos Santos, de 34 anos, tiveram óbito no local. O casal residia no bairro Cruzeiro, em Sana Rosa. Outros dois passageiros do Opala, uma mulher de 45 anos, e um homem de 29 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhados para atendimento na UPA de Santa Rosa.

O condutor e um carona do Ford/Focus, fugiram do local e não foram encontrados. A Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente e buscar identificar o condutor do veículo Ford/Focus.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da PRF)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados